Campanha da Polícia Militar arrecada cinco caminhões de doações

As doações foram arrecadadas durante toda esta semana. São toneladas de roupas, alimentos, materiais de limpeza e higiene.

Roselly Gonçalves
16/01/2012 - 23h59

Campanha da Polícia Militar arrecada cinco caminhões de doações

Desde segunda-feira (9) a Polícia Militar de Patos de Minas e empresas parceiras da cidade desenvolvem uma campanha solidária em prol das vítimas de enchentes do estado de Minas Gerais. O resultado obtido até esta sexta-feira (13) são cinco caminhões carregados com doações.
Segundo o coronel Elias Saraiva da Polícia Militar, foram arrecadados cerca de dois caminhões de vestuário, um caminhão carregado com gêneros alimentícios e dois caminhões de leite, cedidos pela Cemil.

De acordo com o militar, a população patense mais uma vez não decepcionou e colaborou com a campanha. Além de roupas, alimentos, materiais de limpeza, foram doados também eletrodomésticos, fraldas, cobertores, entre outros.

Os cinco caminhões seguem para Belo Horizonte no domingo (15) e na segunda-feira (16) seguem para a Zona da Mata mineira, região mais afetada pelas chuvas.

Mas esta é só a primeira remessa de donativos, segundo o coronel Elias, a campanha de arrecadação continua até a próxima sexta-feira (20).

Pontos de coleta

- Base Comunitária da PM, instalada na Praça do Fórum.
- Sede do 15º BPM
- Sede da 10ª Região de Polícia Militar
- Viaturas da Polícia Militar
- e se a pessoa não tiver condições de transportar as doações até esses locais pode ligar no 190, que os militares vão até o endereço e recolhem os donativos.

 

Fotos: Eduardo Santoro