Botas do Inverno 2012

As botas do inverno 2012, serão bem diversificadas, como nos anos anteriores e o bom disso é que podemos escolher o modelo que mais combina com nosso estilo.

18/04/2012 - 23h59

Botas do Inverno 2012

 

Teremos modelos clássicos, esses sempre estarão na moda, exemplo é a bota de bico e salto fino. 
Os  modelos montaria, cano curto e médio também estarão em alta. Elas combinam com qualquer estilo de roupa, jeans, saias, vestidos, leggins e shorts.
 
Mas o destaque nas passarelas nacionais e internacionais fica por conta das botas de cano alto, com modelos que chegam até o joelho. 
As botas terão muitos detalhes: fivelas, laços, animal print e outros mais. Modelos tradicionais abaixo dos joelhos ou no meio da parte inferior da perna chegam com acessórios de pele, imitando pele de bichos e com acabamentos em cadarços, tanto no salto alto, quando no modelo rasteiro   
 
O estilo ankle boots se mantem firme e vem inovado com os dedos de fora também.Modelos de botas montaria sem salto  prometem trazer conforto e  segurança aos pés, tanto para o dia ou para as saídas noturnas, quando geralmente se muito tempo em pé. Então o jeito é se jogar!!! 
 
Fonte: http