Conheça os casacos que farão sucesso nesse inverno

Os vários modelos se adequam a todos os estilos.

30/04/2013 - 23h59

Conheça os casacos que farão sucesso nesse inverno

Os casacos de inverno são modernos e valorizam o seu estilo. Nesta etação inverno todos gostam de andar bem arrumados e com roupas confortáveis que previnam as baixas temperaturas .A tendência da moda para as mulheres é bem ampla, pois elas podem abusar de casacos, jaquetas de couro, blazer e casacos sobretudos, assim elas podem manter a elegância e proteger o corpo do frio.
Em certas cidades o inverno é quase insuportável e requer roupas mais reforçadas para enfrentá-lo, portanto abaixo seguem algumas sugestões de como usar essas peças de maneira certa, confira abaixo:
CASACOS CURTOS

Como destaque esse ano estão os casacos mais curtos como os Cardigans e boleros de manga longa, essas peças são ideais para cidades onde as temperaturas não são tão elevadas.
Os Cardigans existem em diversas cores e para enfrentar esse frio você pode usá-los com calça jeans, vestidos e saias com meia calça e com acessórios como lenços e cachecol.

JAQUETAS DE COURO


Sem dúvidas as peças de couro vieram contudo sendo uma roupa indispensável no armário feminino, pois elas podem receber diversas combinações, mas as jaquetas nem sempre são forradas e tão quentes para proteger do frio, portanto é recomendado vesti-las com peças mais grossas por baixo como blusas de lã.

CASACOS COMPRIDOS


Os casacos despertam um ar de elegância proporcionando ao look mais modernidade. As mulheres podem apostar nos modelos que marquem a cintura como faixas ou cintos.
Os casacos compridos valorizam o visual quando usados com calça legging, ou apenas com meia- calça e bota. Para essas peças há uma variedade de cores e estampas, fica a critério de cada pessoa escolher o seu traje, afinal essa peça pode ser usada de diversas maneiras seja com um jeans básico ou vestidos.

ACESSÓRIOS


No inverno os acessórios como chapéus, boina, luvas, lenços e cachecóis são indispensáveis, confira abaixo algumas recomendações de looks da moda.

Fonte: http