Banda Zignal é principal atração desta terça-feira na Fenamilho

A banda do patense Tom Zignal se apresenta no palco da Praça Park, às 22h00.

Íris Mota
28/05/2013 - 23h59

Banda Zignal é principal atração desta terça-feira na Fenamilho

Os portões do Parque de Exposições permanecem abertos à população durante a noite desta terça-feira em continuação à programação oferecida pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas. E a principal atração é o show da Banda Zignal, que volta a Patos de Minas para apresentar o recém-lançado hit “Todo Mundo Chora”, gravado em janeiro deste ano pela gravadora Midas Music, do renomado produtor musical Rick Bonadio. 
A banda Zignal foi formada em 2008 através da amizade entre o vocalista Tom Zignal e o contrabaixista Gringo. No mesmo ano o guitarrista Rafael Baêta se juntou aos amigos e no início de 2009 gravaram o primeiro disco, que ganhou o nome da banda. 
Em Maio de 2010 foi lançado o álbum Zignal. Em pouco tempo a banda alcançou sucesso e conseguiu uma agenda respeitável, tendo sido convidada a tocar em grandes casas de shows como a Chevrollet Hall, em Belo Horizonte, e Granja do Torto, em Brasília – DF. A banda também fez sucesso e tocou em Patos de Minas e cidades da região. A música “Primeira Namorada” foi uma das mais tocadas nas rádios da cidade. 
Em 2012, a banda mudou-se para São Paulo e alterou a formação, recebendo o baterista paulista Gustavo Miranda (Gudino) e o guitarrista argentino Pablo Dneon. Em janeiro de 2013 gravaram o novo single e clipe da música Todo Mundo Chora . O videoclipe foi lançado nacionalmente pelas emissoras especializadas - MTV, MIX TV e Multishow e a música vem sendo executada por rádios de vários estados brasileiros. 
Para a noite desta terça-feira, na Fenamilho, a banda prepara um belo show e convida toda a população para prestigiar. A Zignal sobe ao palco da Praça Park às 22h00. Confira o videoclipe de “Todo Mundo Chora”: 
O trabalho da Banda também pode ser acompanhado pelos fãs através do site oficial:http://www.zignaloficial.com.br/, da página no Facebook através do link: https://www.facebook.com/zignal?fref=ts e também via Twitter e Instagram. 
 
Foto: Divulgação