Família patense distribui café da manhã para dezenas de moradores de rua no Natal

Ao lado da esposa, filha, irmã e sogra, o motoboy Pérsio Araújo distribuiu lanche em diversos pontos da cidade.

27/12/2016 - 16h01

Enquanto a maioria das famílias se reúne para encontrar amigos e parentes distantes, a família de Pérsio Araújo decidiu que neste domingo de Natal (25/12) sairiam para tomar um café da manhã especial com moradores de rua.

Pérsio Araújo, que atua como motoboy, acordou cedo e junto da esposa, filha, irmã, sobrinha e sogra preparam o lanche que seria distribuído. A família saiu de casa às 7h e percorreu diversos pontos da cidade.

O percurso da família teve início no Mercado Municipal e seguiu pela Praça do Coreto e Dom Eduardo, terminando no galpão do Produtor Rural. Nos locais, dezenas de moradores tiveram a oportunidade de se alimentar e fraternizarem-se com a família de Pérsio.

A equipe do Portal Patos Agora acompanhou a ação e conversou com Pérsio, que contou que a ideia de preparar o café da manhã para os moradores de rua, partiu da sobrinha, que havia visto um vídeo no YouTube.

No total, 16 pessoas receberam o lanche especial preparado pela família de Pérsio Araújo, que era composta de bolacha, suco e sanduíche de presunto. Nas redes sociais, Pérsio postou uma foto com a seguinte frase:

 

Dia especial hoje fazer o que Deus nos ensinou amar o teu próximo como a si mesmo saímos em família pra oferecer um café da manhã pros moradores de rua foi emocionante obrigado Deus por essa oportunidade com Carina Araújo, Jordana Evelyn e Vanessa Araújo #enoisqueiroz


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Aislan Henrique / Patos Agora