Conheça o patense que concorre ao título de Mister Minas Gerais Universo 2017

Misael Amorim é o Mister Universo Patos de Minas que representará a cidade no próximo dia 1º de abril no concurso que acontecerá no Salão Delux Festas & Eventos.

Caio Machado
21/03/2017 - 10h04

Conheça o patense que concorre ao título de Mister Minas Gerais Universo 2017

Misael Amorim tem 27 anos, é natural de Patos de Minas, e disputará pela primeira vez o concurso de Mister Minas Gerais Universo, representando a cidade, no próximo dia 1º de abril no Salão Delux Festas & Eventos.

Após uma seletiva com diversos perfis e modelos patenses, Misael foi convidado pelo promoter Wellis Martins para representar a cidade como Mister Universo Patos de Minas 2017.

O empresário é proprietário da Academia Line Fit Club, situada na Rua Gabriel Pereira, 736, Bairro Nossa Senhora das Graças, há um ano e meio.

Aficionado por atividades físicas, Misael malha há doze anos e após tomar uma importante decisão, deixou o emprego anterior e abriu a própria academia.

Para manter a forma, Misael segue uma dieta balanceada e se exercita de domingo a domingo seguindo as orientações de um personal trainer.

As atividades tem início pela manhã com um Aeróbico em Jejum. No decorrer do dia, Misael se alimenta de três em três horas e durante a noite realiza atividades físicas musculares.

Filho único, Misael conta com o carinho e torcida eufórica da mãe, Elenir Amorim. Se vencer a etapa estadual, Misael Amorim representará Minas Gerais no concurso de Mister Brasil Universo.

 

Hobbies:

Uma das paixões de Misael é conhecer novos lugares. Ele costuma viajar de quatro a cinco vezes por ano e dos passeios mais recentes, destaca as idas para as praias de Natal/RN e São Luís do Maranhão.

Misael também gosta literatura. O empresário afirma estar sempre em companhia de algum livro do clássico Machado de Assis ou do best-seller norte-americano Dan Brown.

Quando o assunto é cinema, Misael dá preferência aos suspenses. Frequentador assíduo de cinema, ele gosta de acompanhar os lançamentos de filmes de super-heróis. Já chegou a consumir revistas em quadrinhos e prefere os personagens da Marvel.

A vida repleta de exercícios físicos não impossibilita Misael de envolver-se em atividades geralmente praticadas por nerds. O empresário não esconde a paixão por jogos eletrônicos e confessa colecionar consoles.

Misael possui um Nintendinho clássico dos anos 80, o famoso Super Nintendo e todos os consoles da série PlayStation lançados pela Sony, do 1 ao 4. Fã de jogos em terceira pessoa, atualmente ele explora os games Fallout 4 e títulos das séries Resident Evil e Dark Souls.

Outro hobby de Misael é a música. Desde os dez anos de idade ele pratica violão e guitarra. Na época da escola chegou a formar duas bandas e se apresentar em vários locais, quase seguindo carreira musical.

 

Tatuagens e tabus:

De 2015 para cá, Misael fechou os dois braços com 13 tatuagens. Os significados e escolhas são bem peculiares. No braço esquerdo, ele homenageia a maçonaria, e no direito, diversas simbologias ganham cores. Como um buda, um dragão e uma máscara japonesa Hannya.

Devido ao tabu e status de rebeldia às vezes associada ao uso de tatuagens, Misael acreditava não ter o perfil necessário para disputar um concurso de beleza como Mister Miss Gerais Universo.

 

Agradecimentos:

O empresário Misael Amorim agradece o make-up de Tom Hair Stylling, o trabalho fotográfico de Guilherme Lelis e o apoio de Wellis Martins e da Joanna Barros Óptica.

Misael Amorim conta com a torcida dos patenses e convida a todos para prestigiar o concurso. Acompanhe ele nas redes sociais pelo Facebook, no Instagram e pelo Snapchat misaelamorim


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos: Guilherme Lelis