Iara Santos conquista o quarto lugar no concurso de Miss Minas Gerais 2017

O concurso de beleza aconteceu na noite deste domingo (02), em Belo Horizonte e contou com 30 finalistas.

Caio Machado
03/07/2017 - 15h58

Iara Santos conquista o quarto lugar no concurso de Miss Minas Gerais 2017

Na noite deste domingo (02), Iara Santos, a Rainha Nacional do Milho 2017, conquistou o quarto lugar no concurso de Miss Minas Gerais 2017. A 60ª edição do tradicional concurso de beleza feminina aconteceu em Belo Horizonte e contou com 30 finalistas de 18 cidades.

A divulgação das vencedoras acontecerá na noite desta segunda-feira (03). Até o momento, somente a terceira posição, ocupada pela candidata belorizontina Camila Vieira, foi divulgada. As finalistas Jéssica Porto (Ituiutaba) e Victória Weitzel (Uberaba) disputam o primeiro lugar.

No Facebook, Iara Santos fez uma publicação agradecendo aos patenses, familiares, amigos e todos aqueles que a apoiaram e torceram na disputa pelo título estadual:

Hoje tive a honra de participar da seletiva do Miss Minas Gerais Oficial em Belo Horizonte, representando Patos de Minas. Uma oportunidade única a que me dediquei com amor em todo tempo. Conquistar o quarto lugar foi maravilhoso. Posição importante e que me deixou muito feliz. Infelizmente, apenas os dois primeiros lugares continuarão na competição, mas agradeço por tudo que vivenciei e todo o apoio que tive da minha família, dos patenses, das imprensa, parceiros e pessoas que conheci. Meu caminho está só começando e conto com vocês ao meu lado em novas conquistas! Um abraço carinhoso da sua Rainha do Milho e Miss Patos de Minas 2017. Agradeço em especial aos patrocinadores @espacowm @lojabichodaseda @grupopolaina&luizabarcelos @gelilealves @cafedaorigem @sindicatodosprodutoresrurais @guilhermeborges @gleydarmada @michelinecunha @fsstore @artesacra colegioddavinci @sandracastro @orthodontic @thiagolima @barbaramaquiagens @stellamendonça @NTV @patoshoje @patosagora @noticiasdasgerais @grupoDB @queiroscontrutora @ludimilabahia @guyboaaventura @edinacarvalho @vereadorbrazpaulo @equipemarcusmartinelli @marciobonfin, ao meu encantador e fiel coordenador Wellis Marins, minha belíssima mãe keithy, todos que torceram e confiaram em mim e mais que tudo agradeço minha amada família. Um beijo carinhoso!

Publicado por Iara Santos em Domingo, 2 de julho de 2017