Fotógrafa realiza exposição “Assim Envelhecemos” retratando rotina de idosos

O evento é gratuito e acontecerá entre as 16 às 19h na Casa de Cultura de Lagoa Formosa, nos dias 26 a 30 de setembro.

Caio Machado
26/09/2017 - 15h03

Fotógrafa realiza exposição “Assim Envelhecemos” retratando rotina de idosos

Idealizado pela fotógrafa Sissi Ramos, a partir desta terça-feira (26), terá início na Casa da Cultura de Lagoa Formosa, a exposição de fotografia “Assim envelhecemos”.

O trabalho surgiu da vontade da fotógrafa de retratar a rotina e captar a essência dos internos de um lar de idosos. “Quis mostrar as histórias, alegrias, necessidades, carências e até mesmo a solidão”, detalhou Sissi.

Sirley Ramos foi apelidada de “Sissi” por amigos de Goiânia, quando residiu na cidade por alguns anos e cursou faculdade de moda. Na ocasião, despertou o interesse pela fotografia e se aprofundou.

Sissi realiza ensaios e gosta de imortalizar cenas do cotidiano por meio da fotografia documental e de rua. “Minha intenção é encantar os olhos das pessoas através da fotografia”, confessou.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Lagoa Formosa, é gratuito, e acontecerá entre as 16 às 19h na Casa da Cultura, nos dias 26 a 30 de setembro. 

Confira algumas das imagens na galeria abaixo e conheça mais do trabalho da fotógrafa Sissi Ramos no Instagram https://www.instagram.com/sissi_ramosfotografia/.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria