Rede de Supermercados Bernardão lança loja virtual

O site de compras possibilita que os clientes efetuem compras e recebam mercadorias sem saírem de casa.

Caio Machado
15/02/2018 - 16h39

Rede de Supermercados Bernardão lança loja virtual

A rede de supermercados Bernardão inaugurou na manhã desta última quarta-feira (14), a loja virtual que possibilita que os clientes efetuem compras e recebam mercadorias sem saírem de casa.

A novidade, além de contar com vários produtos a preço de atacado, possibilita que os clientes tenham acesso as promoções exclusivas da rede com facilidade, organização e praticidade.

Para comprar, basta que os internautas realizem um breve registro e insiram um endereço de cobrança e entrega. O requisito para compras no site é que o valor mínimo seja de 50 reais.

Os clientes podem decidir se querem retirar nas lojas físicas do Bernardão ou receberem os produtos em casa, pagando pela taxa de entrega econômica ou expressa.

A entrega econômica é realizada pela frota Bernardão em até 24 horas após a confirmação do pagamento no sistema. Já a entrega expressa ocorre em até 3 horas após a confirmação.

Os pagamentos podem ser realizados via cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo, via Cielo ou PagSeguro) e boleto bancário.

Saiba mais sobre o site de compras online do Bernardão acessando o link a seguir: https://www.bernardaoemcasa.com.br