Campanha visa arrecadar materiais de construção para reforma de telhado de casa de aposentada

O telhado da casa de Dona Vilma, de 63 anos, está prestes a cair.

Caio Machado
02/04/2018 - 15h39

Campanha visa arrecadar materiais de construção para reforma de telhado de casa de aposentada

Uma campanha de arrecadação de doações e materiais de construção está sendo feita por amigos e familiares de Dona Vilma, aposentada de 63 anos que está residindo em uma casa com o telhado da cozinha prestes a cair.

Vilma Lúcia Leal atuou por 22 anos como gari na Prefeitura de Patos de Minas. Ela reside em uma casa de fundos situada Rua Manoel Dias, 301, Bairro Nossa Senhora das Graças, que está com o telhado da cozinha condenado a desabar.

Como o dinheiro da aposentadoria não é o suficiente para arcar com a reforma, uma campanha está sendo feita por Maria Inês, filha de Dona Vilma, que irá arcar com os gastos de pedreiros, porém precisa de ajuda para adquirir os materiais de construção.

Qualquer doação é bem vinda, seja de materiais como areia, cimento, ou mesmo de qualquer quantia de dinheiro. A campanha está sendo apoiada pelos idealizadores de grupos de notícias de Patos de Minas no Whatsapp, Fabiano Pinheiro e Elton “Cebolinha” Lopes.

Interessados em ajudar com doações ou materiais de construção podem entrar em contato com a Dona Vilma pelo telefone (34) 99632-0670, ou com Fabiano pelo número (34) 99998-2569 e Cebolinha (34) 99150-3439.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria