Ricardo Bagnete é o novo apresentador da 1ª edição do Minas Urgente da Band Triângulo

Com vasta trajetória jornalística, Bagnete tornou-se um dos comunicadores mais respeitados no estado de Goiás.

Caio Machado
18/09/2018 - 10h57

Ricardo Bagnete é o novo apresentador da 1ª edição do Minas Urgente da Band Triângulo

Após uma longa negociação, o jornalista Ricardo Bagnete foi contratado para apresentar a primeira edição do jornal Minas Urgente, da Band Triângulo, canal 2.1 na TV Digital em Patos de Minas.

Influente no jornalismo goiano, Ricardo Bagnete é jornalista por formação e ainda jovem atuou como correspondente da TV Alterosa (SBT-BH) em Uberaba, exercendo também em Belo Horizonte.

Em sua trajetória como jornalista, passou pelas TVs Integração e Vitoriosa, seguindo para Goiânia/GO, onde fez carreira como âncora e trabalhou como gerente de jornalismo e até mesmo comentarista.

Depois de 12 anos de atuação e de se consolidar como um dos jornalistas mais respeitados do estado de Goiás, pouco antes de ser contratado pela Band, apresentou a 1º edição do jornal de Itumbiara da TV Anhanguera, gerenciando também a filiada da Rede Globo.

Para o gerente de jornalismo da Band Triângulo Josuá Barroso, Bagnete é uma referência de bom jornalismo e da obsessão pelo contraditório . “Ele é um ótimo contador de histórias e vai ter uma condução equilibrada, criativa e eficiente”.

A primeira edição do Minas Urgente vai ao ar de segunda a sexta-feira às 7 horas da manhã. Em Patos de Minas, a Band Triângulo pode ser assistida no canal 2.1 da frequência de TV Digital.