Cachorro resgatado que perdeu movimento das patas precisa de novos donos

O animal foi encontrado ferido após possivelmente ter sido atropelado e agora que está recuperado precisa de um novo lar.

Caio Machado
22/01/2019 - 10h39

Cachorro resgatado que perdeu movimento das patas precisa de novos donos

O cachorro Negão, que perdeu provisoriamente os movimentos das patas após possivelmente ter sido atropelado, precisa de novos donos e de um novo lar.

O animal encontra-se aos cuidados de Valquíria, que caminha com ele duas vezes por dia e custeia os gastos com fisioterapia. Porém pelo fato dela ajudar no sustento de outros 15 cães, não consegue mantê-lo em casa.

Em meados de julho de 2018, Negão foi resgatado em péssimas condições, portando imensas feridas pelo corpo, anorexia, paralísia dos membros pélvicos, incontinência urinária e fecal e fratura na vértebra torácica.

Após passar por um longo tratamento que durou cerca de seis meses, as feridas foram curadas e infelizmente Negão não voltou a andar, porém às vezes consegue se manter em pé e apresenta progresso ao caminhar.

O animal é carinhoso, dócil, feliz e precisa de um lar, uma ótima família que não o discrimine a deficiência adquirida devido ao possível atropelamento e que esteja disposta a dar os poucos cuidados que ele necessita.

Interessados em adotar o cão podem entrar em contato com o telefone e WhatsApp (34) 99128-1282 (Valquíria). Negão, inclusive, já possui a cadeirinha de rodas para passear, ele só precisa de donos e um novo lar.


  • Galeria
  • Galeria