Futebol beneficente visa arrecadar fundos para atleta que sofreu afundamento de crânio

Bruno Soares sofreu uma lesão durante uma partida de futebol no último sábado (23).

Caio Machado
26/03/2019 - 11h01

Futebol beneficente visa arrecadar fundos para atleta que sofreu afundamento de crânio

Um futebol beneficente será realizado na manhã do próximo domingo (31) no intuito de arrecadar fundos para o atleta Bruno Soares, de 30 anos, que sofreu uma lesão na cabeça durante um jogo.

O acidente ocorreu no último sábado (23), durante uma partida no clube Aspra. Bruno jogava pela equipe da MG Móveis/transp. Saga (Locomotiva), quando teve um afundamento de crânio e precisou passar por uma cirurgia de urgência no Hospital Regional Antônio Dias.

No hospital, foi feita a reconstrução do crânio por meio de três placas de titânio, em uma bem sucedida cirurgia, que felizmente não resultará em sequelas. O atleta perdeu bastante sangue e ficará de repouso por pelo menos três meses.

O futebol beneficente está sendo organizado por colegas de diversos times de futebol da região. O evento acontece das 9 às 11 horas da manhã no Campo do Carlão e o valor mínimo para contribuição é de R$ 5.

O dinheiro arrecadado irá custear as despesas financeiras de Bruno Soares, que está impossibilitado de trabalhar, durante a recuperação da saúde, pelo fato de ser autônomo. O evento é apoiado pelo portal http://www.cabecaesportes.com.br/.


  • Galeria