Mãe busca ajuda para custear tratamento de visão do filho que sofre estrabismo

Pedro Arthur Silva está com dificuldades de leitura na escola e precisa realizar exames de fundo de olho e mapa de retina.

Caio Machado
06/05/2019 - 16h57

Mãe busca ajuda para custear tratamento de visão do filho que sofre estrabismo

A moradora do Bairro Caramuru Maria das Graças Silva está buscando ajuda para custear exames de vista para o filho Pedro Arthur Silva, de 6 anos, que sofre de estrabismo.

Recentemente, Maria foi chamada por uma professora da Escola Estadual Abner Afonso, local onde Pedro estuda, que percebeu as dificuldades de leitura do quadro pela criança.

Maria residia em João Pinheiro e conseguiu uma consulta por intermédio do Lions Clube que diagnosticou os problemas de Pedro quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

De lá pra cá, a mãe aguarda por um exame da fila do Sus e devido a demora, decidiu mudar para Patos de Minas no intuito de tratar a visão do filho.

Eles residem na cidade há cerda de 1 ano e seis meses, na Rua Dona Queta, e Maria está desempregada devido à problemas de saúde.

Pedro necessita realizar exames de fundo de olho e mapa de retina e por não dispor de dinheiro, Maria procurou a redação do Patos Notícias, no intuito de conseguir doações e ajuda.

Interessados em colaborar com o tratamento de visão de Pedro Arthur Silva podem entrar em contato com Maria das Graças pelo telefone (34) 99837-2133.