Prefeitura abre entrada alternativa para acesso ao estacionamento da sede

Medida permite entrada somente ao prédio do Executivo municipal; Fórum da Justiça do trabalho segue interditado.

04/03/2020 - 08h11

Prefeitura abre entrada alternativa para acesso ao estacionamento da sede

A Secretaria Municipal de Obras Públicas preparou uma entrada alternativa à sede da Cidade Administrativa visando reduzir os transtornos causados pela interdição do acesso principal ao prédio desde o último fim de semana. Essa medida foi necessária devido às movimentações de terra que comprometeram a pavimentação e o imóvel do Fórum da Justiça do Trabalho. O acesso provisório é um pouco acima da via já existente.

Como ainda não é possível prever data para liberação do acesso habitual ao Executivo municipal, outras medidas também estão sendo estudadas para impedir transtornos na região no entorno do prédio. Segundo o secretário de Obras Públicas, Mauro de Lima Cunha, uma das ideias é permitir estacionamento somente em um dos lados da Rua Virgílio Pereira Caixeta, localizada na parte de cima da sede administrativa.

Embora tenha sido aberto caminho provisório para acessar o estacionamento próprio da prefeitura, a sede do Fórum da Justiça do Trabalho continua interditada por tempo indeterminado.

Fonte e Foto: ASCOOM Prefeitura de Patos de Minas