Empresa pré-incubada é parceira no Encontro de Medicina Cardiovascular

Instituto será inaugurado em breve e é apoiado no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS 3).

13/03/2020 - 14h37

Empresa pré-incubada é parceira no Encontro de Medicina Cardiovascular Integrantes do Instituto Pró-Vida CCATO.

O Instituto Pró-Vida CCATO, empresa pré-incubada na Farol Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), foi parceiro do “6º Encontro HCORDIS de Medicina Cardiovascular”, promovido pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF), nos dias 6 e 7 de março.

O Instituto será inaugurado em breve e é apoiado no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS 3), tendo como intuito assegurar uma vida saudável, promovendo o bem-estar para toda a população de Patos de Minas e da região. O Instituto contará com uma equipe interdisciplinar composta por médicos, por educadores físicos, por nutricionistas, por fisioterapeutas, por terapeutas ocupacionais, por psicólogos, por fonoaudiólogos, entre outros.

A sede do Instituto contará com uma ampla estrutura, dividida nos seguintes ambientes: academia terapêutica, destinada à reabilitação e à prática de exercício físico; espaço gourmet, voltado à adoção de hábitos saudáveis de alimentação; modernos consultórios médicos; e auditório para reuniões e eventos científicos.

A empresa oferecerá o suporte completo para o cuidado de pessoas que se preparam, ou se recuperam de uma cirurgia de alta complexidade, tais como: bariátrica, abdominal, torácica, cardíaca, urológica, etc. Outra área de promoção de cuidados do Instituto Pró-Vida CCATO será voltada às pessoas com fragilidades osteomusculares, idosos, pacientes com doenças respiratórias, cardíacas, neurológicas, ortopédicas, reumatológicas e que estão em tratamento de câncer.

O Instituto Pró-Vida CCATO será sediado na Rua Patrocínio, nº 291 - Bairro Santo Antônio. Para mais informações acesse a página do Facebook e do Instagram do @instituto.provida para conhecer melhor sua estrutura.

Fonte e Fotos: ASCOM UNIPAM