Copasa emite nota sobre falta de água em bairros de Patos de Minas

Um rompimento de uma adutora deixou cerca de 20 bairros sem água na cidade.

Assessoria de Comunicação da Copasa
13/05/2020 - 10h59

Copasa emite nota sobre falta de água em bairros de Patos de Minas

A Copasa informa que, devido ao rompimento de uma adutora, provocado por terceiros, na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas, o abastecimento de água da região relacionada abaixo foi interrompido na manhã desta quarta-feira (13/05).

Técnicos da Companhia já estão trabalhando no local e a previsão para a normalização do fornecimento é, gradativamente,  na noite de hoje (13).

Região afetada: bairros Abner Afonso, Alto Colina, Alto da Serra, Alto Limoeiro, Alvorada, Barreiro, Chácaras Caiçaras, Caiçaras, Califórnia, Condomínio Moradas, Condomínio Terra Nova, Jardim Aquárius, Jardim Esperança, Jardim Itamarati, Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Residencial Quebec, Santa Helena e Sorriso. 

A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.