Professora dos cursos de Comunicação Social participa, como avaliadora, de concurso promovido por Universidade dos Estados Unidos

Ela foi avaliadora do concurso de fotografia.

Igor Nunes
15/06/2020 - 16h01

Professora dos cursos de Comunicação Social participa, como avaliadora, de concurso promovido por Universidade dos Estados Unidos

Carlen Fonseca Gonçalves, professora dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou como avaliadora no dia 05 de junho, de um “Concurso de Fotografia”, promovido on-line pela Purdue University, de Indiana, nos Estados Unidos.

A instituição americana possui uma associação intitulada “Brasa Purdue”, que promove eventos para alunos de diversas nacionalidades. O concurso foi uma oportunidade para que, os atuais alunos, mostrassem o campus da Universidade para pessoas que desejam estudar em Purdue University.

De acordo com a professora Carlen Gonçalves, participar do concurso foi de extrema importância. “Foi uma honra ser avaliadora de um concurso de fotografia, promovido em outro país. Ver o potencial, o nível de fotografia e a objetividade dos alunos, foi gratificante. Apesar de ser um grande desafio, o resultado foi encantador”, destacou Carlen Fonseca.

A professora Carlen Fonseca foi convidada pela sophomore student, Isabella Di Domenico, que é estudante de Business, na Purdue University.