Após acidente com van, Associação Anjos da Vida precisa ainda mais de apoio da sociedade

A associação se dispôs a arcar com os custos do funeral da mulher que faleceu.

Igor Nunes
15/06/2020 - 18h55

Após acidente com van, Associação Anjos da Vida precisa ainda mais de apoio da sociedade

Mulher morre em acidente com van de Patos de Minas que levava pacientes com câncer para Barretos

A Associação Anjos da Vida sempre contou com o apoio da sociedade patense e agora pede uma nova ajuda. A van da associação que transporta pacientes que fazem tratamento contra o câncer para Barretos/SP se acidentou na madrugada desta segunda-feira (15/06), próximo a Guaíra/SP. Uma acompanhante de um paciente morreu e outros pacientes tiveram ferimentos, mas nenhum está em estado grave. 

Leia sobre:

 

Segundo a presidente da Associação Anjos da Vida, Dora Eduarda, a associação se dispôs a arcar com as despesas funerárias na tentativa de dar maior conforto aos familiares de Nayara Ferreira Barbosa. Ainda de acordo com Dora, a mulher é de família humilde e estava acompanhando o marido, que faz tratamento contra o câncer em Barretos/SP. 

Dora ressalta ainda que a associação vive das doações para ajudar no tratamento dos pacientes com câncer. Recentemente, a associação havia adquirido uma nova van 0 quilometro, porém, a mesma ainda não está com a documentação pronta para ser utilizada. A realização do sonho de duas vans para prestar serviço aos pacientes teve que ser adiada com o acidente. 

Qualquer ajuda é bem vinda para Associação Anjos da Vida. A colaboração pode ser entregue no escritório da associação que está localizado na Rua Paracatu 282, ao lado do bar da Gloria. Também é possível fazer transferências ou depósitos nas contas bancárias da associação (vide foto). 

“Precisamos muito de vocês nesse momento de dificuldade e de dor. Está corrente não pode parar! Doe o que puder, a sua ajuda faz a diferença!”


  • Galeria