Gabriel Gonti e banda realiza Live Solidária em prol de entidades de Patos de Minas.

A Live Solidária acontecerá no dia 23 de julho e será transmitida pelo YouTube.

Igor Nunes
14/07/2020 - 15h13

Gabriel Gonti e banda realiza Live Solidária em prol de entidades de Patos de Minas.

Nascido e criado em Patos de Minas, Gabriel escolheu apenas entidades de sua cidade para receberem as doações, um ato de solidariedade pelas famílias mais afetadas nesse período de pandemia. São elas, Casa Das Meninas; Amparo Maternal; Pró-curar-se; Anjos da Vida e Apae.

As doações poderão ser feitas em espécie ou em alimentos, todas repartidas igualmente entre as entidades. Para doar e tirar dúvida o público pode entrar em contato pelo número: (34) 99661-0535 ( falar com Cynthia - Associação Leve Amor ).

O público de Gabriel vem crescendo, já são mais de 6 milhões de plays no novo álbum só no spotify.

Nuvens”, foi produzida por Ana Caetano do duo AnaVitoria, e pelo produtor Túlio Airold ( No Santo Som ) já chega em mais de 1.500.000 plays. Já a faixa 3 “A Gente Se Dá Bem”, que foi composta pela cantora e amiga Lorena Chaves, já soma 4.000.000 de plays na plataforma. Nessa música cantam Gonti e Ana Gabriela.

“Eu sempre tive o privilégio de me cercar de amigos em minha casa, todos eles com sua magia musical, o que me engrandece como músico e como pessoa” menciona o cantor. Ainda sobre as músicas diz : “ eu quis dar ao álbum o meu nome, por ter sido uma construção de músicas que demonstram minha essência, minha melhor versão” finaliza o cantor.

Gabriel acaba de lançar o mesmo disco “Gonti”, dessa vez em versões acústicas, com 8 participações de grandes nomes da nova cena pop nacional. Ainda para 2020, lançará um ep de 6 faixas, além de singles ao decorrer do ano.

A Live será no Youtube de Gonti, acontecerá em Campinas/SP no dia 23 de julho às 20hrs, nos estúdios No Santo Som, onde Gonti gravou seus últimos trabalhos.


  • Galeria