Um velho super atual

Entra ano, sai ano e ele continua.

Nayara Martins
26/05/2011 - 02h00

Um velho super atual

Dizem que o bacana é andar na moda. Mas você já parou pra se perguntar: o que é a moda pra você?

Pois aqui no pretinho básico a moda é se sentir bem. E mais, moda pra gente, é inventar nosso próprio estilo. Tem coisa mais bacana do que alguém elogiar nossa roupa e você dizer: “fui eu quem fez”. O ego vai lá em cima, certo?

E foi pensando nisso que o pretinho básico resolveu falar sobre algo que é bem básico. Ele que com certeza um dia já foi seu melhor amigo. Ele que tem até música. Adivinharam? É ele, o ALL STAR.

Tá bom que isso parece assunto de gente-quero-ir-morar-na-califórnia  mas  não se engane. Ele é sim, uma peça chave no nosso armário. Então já corre e recupera o seu, já que ele está lá guardado faz um tempão – desde que você descobriu aquelas sapatilhas fofas e coloridas.

Não são caros, não tem nenhuma mola ultra especial que evita problemas de coluna. Não tem tecnologia avançada. Tudo que ele tem são cores maravilhosas que variam desde o pretinho básico, até os metalizados, e xadrez e azul marinho. Também tem com estampas variadas,e os  listrados, e aqueles com aparência gasta. Tem os de couro, e de verniz.  Tudo que eles têm, na verdade, é um montão de estilo. E a gente, é claro, super aprova.

Homens de jeans, camiseta, blazer e all star é a coisa mais linda do mundo. E quando combinado com camisas xadrez e bermuda na altura do joelho? Para o dia, com um visual  complementado por óculos escuros também fica demais.

E tem os noivos de all star. E sim, as noivas também. Há aquelas mais ousadas, apaixonadas pelo seu all star, que até mesmo no dia do casamento, não resiste  e vai assim mesmo pra igreja. De tênis.

As meninas podem investir em shortinhos, vestidos saias e abusar do velho amigo all star.

Mas se você for daquelas que querem mesmo é se destacar. Gliter fica lindo no tênis. Lantejoulas, paetês, retalhos, e tudo mais. Vale à pena investir, soltar a criatividade e deixar o seu all star super descolado e estilizado. E vai que dá certo, e sua amiga também quer um, e amiga dela também gostou. Na escola, no trabalho, mais um e outro. Tá aí uma forma de lucrar. Só precisa de imaginação.

Mas o importante é você sempre se sentir bem. Pras solteiras(ros) sugiro sair por aí super arrasando afinal, vai que seu all star azul combina com um preto, de cano alto?