Uma camisa, mil opções

É de camisa.. que eu vou.

Nayara Martins
10/07/2011 - 14h11

Uma camisa, mil opções

Que uma boa camisa deixa qualquer homem bem vestido e que tem feito o maior sucesso entre as mulheres, a gente já sabe.

O que as pessoas não sabem, é que as camisas agora saem  do ambiente formal do escritório direto para a rua, o cinema, o barzinho, a balada, e até para a praia. Mas como?

O pretinho básico desta semana, separou looks incríveis para você fazer das camisas, o mais novo pretinho básico . Para isto, você só precisará captar o maior número possíveis de camisas. Vale do marido, do namorado, do amigo, e principalmente aquela antiga do seu tio que continua achando que vive nos anos 80.

Camisa agora é: saia.

Feche de três a quatro botões de baixo para cima e vista a camisa. A gola deverá ficar na altura dos quadris. Os botões, ficam para frente – feche quantos precisar até que se ajuste ao seu corpo. As mangas agora viram cinto, que  devem ser amarrados em um dos lados da sua mais nova saia. Esse é um look que a gente aqui do pretinho básico ama. Afinal, todas as vezes que usamos, os comentários são intermináveis. Bonita e descolada.

Camisa agora é: vestido.

Ah! As camisas. Dá pra fazer tantos modelos de vestido com elas que na sua próxima viagem, você precisará de levar apenas, duas camisas. Brincadeiras a parte, vamos aprender como é que se usa camisa como vestido. Feche alguns botões e vista a camisa. Os botões ficam para trás e a gola sobre o busto – repare como a gola dá um acabamento bonito ao vestido. Este modelo será tomara que caia. Os botões devem ser fechados, até que se ajuste ao se corpo. As mangas, para as magrinhas, cruzam atrás e fecham na frente. Abotoe  inversamente os botões das mangas, formará uma bonita flor. Prepare-se, os elogios estão por vir. (caso tenha alguma dúvida, verifique as fotos)

Outro modelo de vestido, é usar a camisa normal, e simplesmente colocar na altura da cintura,   um desses cintinhos finos que estão super em alta. Vai ser o maior sucesso.  (para as mais altas, use um shortinho por baixo para que não fique vulgar.

E aqui, as mangas viram laço. Neste modelo, feche alguns botões, e vista a camisa com os mesmos para frente. Este também é um  tomara que caia. As mangas são amarradas na frente mesmo, formando um laço. Este modelo é simples, e fica lindo. Confira as fotos.

Vestido sob camisa. Sabe aquele vestidinho preto que você já usou várias vezes? Pois é, basta colocar uma camisa por cima que vai ficar diferente e descolado. Vale usar aberta, amarrada, com as mangas puxadas. O que manda aqui, é  a imaginação.

Camisa agora é: saída de praia.

Uma camisa branca é tudo que você precisa. E lá estará você, super sensual, com uma linda saída de praia.

No mais, use com saia alta, short, calças jeans. Brancas, estampadas, xadrez, listradas. Experimente, mude, ouse. Você com certeza descobrirá infinitos modos de se deliciar com uma camisa.

 Para os meninos a dica é uma só: abuse.

Com short, tenis, e até sandalias. Aberta por cima de uma mais básica. Xadrez, estampadas, coloridas. Com gravata borboleta. Com manguinha dobrada.. e por aí vai. Porque sempre, sempre serão elas nossas preferidas, as eternas camisas.

Então, o pretinho básico se despede com um ar de " missão cumprida" afinal, com tantas opções, temos a certeza de que ter inserido approach à sua vida.

Beijos e até semana que vem.

Créditos para a modelo Yara Paula