Moda Plus Size!

Saiba disfarçar os quilinhos e as gordurinhas extras, e se sinta linda e elegante. Porque quem está acima do peso, também, pode!!!!

28/07/2011 - 10h12

Moda Plus Size!

A cada dia que passam as mulheres se aceitam como são e vivem muito felizes por isso. Acabou aquele papo de que modelo, só magra. As gordinhas também vem ganhando o seu espaço a cada dia. E posso dizer, elas são lindas, maravilhosas, poderosas, e o mais importante, elas se amam como são e possuem uma auto-estima elevadíssima. A perfeição esta por todos os lados, mas o mais importante é que todas vocês seja perfeita para você, se ame, se sinta bela todos os dia, enfim, seja feliz! Então se você faz parte desse mundo GG, segue algumas dicas de como disfarças as gordurinhas e como e o que usar para vocês ficarem cada vez mais bela, e elegante:

Jeans e Salto:

Na hora de comprar um jeans, escolha sempre os modelos com lavagem escura e corte reto. E deixe a barra tocar no peito do pé. Só isso já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto ( Salto grosso ), são ótimas armas para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante.

Cores:

Invista nas cores mais escuras. Mas isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima. Recorra também ao marrom, cinza-escuro, verde-escuro, azul-marinho e roxo.

Modelos Adequados:

Aposte em blusas transpassadas. Elas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada. Também invista em blusas que destaquem o seu ombro, como aquelas com decote canoa.

Invista na Maxi-bolsa:

Aproveite que elas estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala.

Listras Sim!

As listras podem ser grandes inimigas ou aliadas perfeitas. Aposte apenas nas listras verticais, que podem ser estreitas ou grossas, para alongar a silhueta. E esqueça as horizontais, que dão a impressão de mais “recheio”.

Valorize pernas e quadris:

Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam os quadris sem marcá-los. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas.

Colo em evidência:

Vestidos decotados ajudam a alongar a silhueta e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. Modelos com decote em V valorizam os seios grandes e destacam a região do colo. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos.

Agora a dica mais importante e valiosa: Esteja sempre de bem com você mesma. Use aquilo que a faça sentir confortável, não ligue pra opinião alheia, o importante é sentir-se bem! Estando sempre feliz, a roupa e a aparência é só conseqüência. Afinal, as gordinhas, podem!!!!
 

Fernanda Neves Foto: Divulgação